Conforme as redes sociais da Prefeitura de Tabaí, na semana passada uma comitiva formada pelo prefeito Arsênio Cardoso do (DEM) e os vereadores Valnei (Batatinha) e Mauro Vargas (MDB), Milton Alves da Silva (PSDB) e o presidente do Legislativo Pedro Airton dos Santos (PDT), estiveram em Brasília. Cumpriram agenda nos gabinetes de deputados, senadores e ministros, como Onyx Lorenzoni. “Ao Ministro Onyx Lorenzoni foram encaminhados vários pedidos contemplando setores, como uma área construída para esportes, lazer e prática de esportes tradicionalistas , como tiro de laço e outros.
Foi solicitada a construção de um centro de referência para Assistência Social (CRAS), um veículo para Assistência Social e a colaboração do ministro na agilização de programas que o município possui em outros ministérios , tais como asfaltos ou melhorias em estradas rurais, aquisição de máquinas, caminhões, equipamentos agrícolas, escolas e uma creche para atendimento à educação infantil”, publicou a Prefeitura.
Também visitaram os deputados federais Nereu Crispim (PSL), Giovani Cherini (PL), Heitor Schuch (PSB), Luiz Antônio Covatti (Progressistas), Alceu Moreira (MDB), Lucas Redecker (PSDB), Pompeu de Mattos (PDT) e os senadores Luiz Carlos Rainz (PP) e Lasier Martins (PSD).
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...