A agência dos Correios em Taquari teve ampliado o seu horário de atendimento. Desde a última segunda-feira, dia 12, a unidade recebe os clientes das 9h às 14h, de segunda a sexta. Durante quase um mês, o serviço atendia o público das 10h às 12h, por apenas um funcionário, gerando grandes filas.
A assessoria de imprensa do Correio informou que segue mantendo os protocolos de prevenção necessários e salientou as recomendações para agilizar o serviço e evitar demora na fila:
― somente deve se dirigir à agência para buscar encomendas quem receber o aviso de chegada do objeto em casa ou quem verificar o status “Aguardando retirada” no sistema de rastreamento;
― todos os procedimentos que puderem ser adiantados para agilizar o atendimento na agência, como o preenchimento da declaração de conteúdo e o endereçamento dos pacotes, devem ser feitos previamente em casa;
― é muito importante que a população respeite a sinalização da área externa da agência, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações.
No site correios.com.br estão orientações mais detalhadas sobre a preparação de encomendas, endereçamento correto, informações sobre diversos produtos e serviços oferecidos, além dos contatos da Central de Atendimento e da assistente virtual Carol.
Além disso, verifique
Cerca de 600 atletas participaram da Copa Gaúcha de Jiu-Jitsu
A 2ª etapa da Copa Gaúcha de Jiu-Jitsu foi realizada neste domingo, 6 de abril, ...