Principal / Segurança / BM vai averiguar caso de ameaça e encontra 14 pássaros silvestres

BM vai averiguar caso de ameaça e encontra 14 pássaros silvestres

A Brigada Militar de Taquari foi chamada, na manhã da última quarta-feira, dia 31, para averiguar uma denúncia de ameaça e acabou encontrando 14 pássaros silvestres e exóticos na residência do suspeito, na Estrada TK 36, bairro Rincão São José.

Conforme ocorrência policial, a Brigada Militar recebeu denúncia pelo telefone 190 de que uma idosa estaria pedindo socorro. Uma guarnição de serviço deslocou-se até ao endereço informado e, ao chegar no local, constatou a vítima, uma senhora de 70 anos, muito abalada emocionalmente. A senhora disse que não aguentava mais as graves ameaças de seu marido, inclusive de morte. A vítima ainda mostrou pássaros silvestres e exóticos que seu esposo mantinha presos, espécies como azulão, cardeal, trinca-ferro, príncipe, colerinha, entre outros.
Diante dos fatos, o homem de 57 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Taquari, onde foi feito o registro de ocorrência e encaminhada a solicitação de medida protetiva ao Poder Judiciário. Após os trâmites, o homem, que não possui antecedente, foi liberado.
Em relação aos pássaros silvestres, a Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) foi acionada e confeccionou um Auto de Apreensão dos 14 pássaros, que foram entregues ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (IBAMA). De acordo com o sargento Adilson Brum, comandante da Patram de Estrela, pelo crime ambiental, o homem vai responder, em liberdade, a um Termo Circunstanciado e a Patram vai encaminhar um relatório à Promotoria de Taquari para que possa ou não oferecer a denúncia.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ