Principal / Região / PAVERAMA: Fabiano, Branquinho e vereadores eleitos tomam posse dos cargos

PAVERAMA: Fabiano, Branquinho e vereadores eleitos tomam posse dos cargos

O último dia de 2020, em Paverama, foi marcado pela cerimônia de posse dos eleitos em 15 de novembro. Assumiram os cargos o prefeito Fabiano Brandão, vice Branquinho e os nove vereadores da legislatura 2021/2024. Na ocasião, também foi realizada a votação para presidência da Câmara, onde Davi Souza (PDT) foi eleito por unanimidade. O ato ocorreu na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Paverama.

Em seu discurso, o prefeito Fabiano Brandão destacou a importância de se trabalhar para todos os paveramenses. “No que depender de nós, nosso município vai continuar a cada dia com trabalho árduo, sem medir esforços, para que possa ser referência no Vale do Taquari e no Rio Grande do Sul como uma cidade de boa qualidade de vida, uma cidade boa de se viver e em crescimento constante”, enfatizou.
Branquinho também se comprometeu no atendimento a toda a população. “Agradeço a todos que nos deram um voto de confiança e, a partir de agora, nossa bandeira é Paverama, não interessa o partido”, disse.
PAVERAMA - Posse VereadoresO presidente eleito para a Câmara de Vereadores em 2021, Davi Souza, também se manifestou. Agradeceu a todos que auxiliaram em sua campanha e a união dos colegas na votação de seu nome para a presidência. “Da minha parte, a Câmara vai continuar unida assim, como foi nos últimos anos. A eleição terminou no dia 15 de novembro e nós vamos continuar sendo parceiros de bons projetos para Paverama”, salientou.
O evento também contou com pronunciamento do então prefeito, Vanderlei Markus, que se despede do cargo depois de oito anos. “A gente constrói uma família. E graças a Deus e ao esforço de toda a equipe, conseguimos fazer com que Paverama tivesse um momento diferente. Cada prefeito que passou conseguiu construir dentro da realidade de cada mandato. Espero que vocês continuem olhando para Paverama como sempre também olhamos”, disse.
O evento teve participação restrita a convidados e foi gravado para posterior divulgação nas redes sociais da Câmara de Vereadores de Paverama.

OS VEREADORES QUE TOMARAM POSSE

Sérginho Griebeler (PP) – 316 votos
Michele Vargas (MDB) – 298 votos
Ana Sirlei Vargas (MDB) – 275 votos
Davi Souza (PDT) – 263 votos
Alex Cocotinha (PDT) 212 votos
Nenê (PT) – 169 votos
Gilmar (PSB) – 162 votos
Cenilda Cassol (PSB) – 155 votos
David Moura (PSL) – 104 votos

Novos secretários

O governo Fabiano Brandão terá titulares em seis secretarias. Os nomes e fotos dos novos secretários foram divulgados pelo prefeito. A secretaria da Saúde será comandada por Elisandra Favin, que já é funcionária de carreira da pasta; a Educação e Cultura terá o professor e ex-vereador Flávio Nirceu Jung; a Administração e Finanças terá como titular o funcionário concursado da Prefeitura, Mauro Felipe Silva de Oliveira; a secretaria de Obras será chefiada por Nenê do Sacks, eleito vereador pelo PT em 2020; o secretário da Agricultura e Meio Ambiente será Maurício Marques, que já atuou na Prefeitura e governo do Estado; e a vereadora e empresária Luciara Silva comandará a pasta de Indústria e Comércio.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ