Principal / Região / PAVERAMA: Em aniversário de 15 anos, jovem que sonha ser policial recebe visita da BM

PAVERAMA: Em aniversário de 15 anos, jovem que sonha ser policial recebe visita da BM

A Brigada Militar divulgou nesta semana a participação da guarnição de Paverama na comemoração aos 15 anos de uma jovem que sonha em ser policial. Mara Santarém da Silva, moradora de Paverama, fez aniversário no último sábado, 19 de dezembro, e sua mãe havia entrado em contato com a BM para realizar o desejo da jovem, que era ter uma saia com o mesmo tecido do fardamento militar.
Além da roupa, a paveramense contou com a visita dos policiais no último domingo, sendo presenteada com uma torta, refrigerantes e salgados. Segundo a BM, o sonho de ser policial foi despertado na jovem em sua participação no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que ensina jovens a realizarem escolhas responsáveis e se manterem livres de drogas para obter maior sucesso em todas as áreas de suas vidas. “A Brigada Militar de Paverama faz votos para que Mara seja sempre muito feliz e que lute por seus sonhos. Esta ação demonstra que devemos cuidar de nossos jovens e de sua felicidade, para que cresçam e se tornem adultos bons e responsáveis”, informou a BM.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ