Ainda desfalcado do atacante Theylor Goulart, formado no Esporte Clube Pinheiros e Pinheiros/Duttra, que foi acometido pelo coronavírus, o Juventude, de Caxias do Sul, venceu a segunda partida fora de casa na segunda fase e permanece na vice-liderança do grupo D do Brasileirão de Aspirantes.
Jogando em Bragança Paulista, em São Paulo, no último sábado, o Juventude venceu o Bragantino, por 1 a 0, gol do ala direito Correia, aos 35 minutos do primeiro tempo. Antes disso, na quinta-feira, dia 10, em Flores da Cunha, o Juventude perdeu por 2 a 1, de virada, para o mesmo Bragantino, com gol nos acréscimos. Ronald abriu o marcador para o Juventude.
Ontem, em Flores da Cunha, já com Theylor relacionado após três partidas, o Juventude teve pela frente o Fluminense, contudo, até o fechamento desta edição, o confronto não havia encerrado.
Sem contar os resultados de ontem, o Juventude é o segundo colocado do grupo D, com sete pontos, mesma pontuação do líder Fluminense, que leva vantagem no saldo de gols, dois contra um. O Corínthians, que, no sábado, fora de casa, empatou em 1 a 1 com o Fluminense, com cinco pontos pontos, é o terceiro, e o Bragantino, com três pontos, é o lanterna.
Na próxima segunda-feira, às 15h, em São Paulo, o Juventude encerra a sua participação nesta fase contra o Corínthians, tantando se manter entre os dois primeiros para se garantir nas semifinais. Na chave C, o Ceará é o líder, com nove pontos, seguido pelo Grêmio, com sete. Vila Nova, de Goiás, com quatro, é o terceiro, e o Avaí, com dois pontos, é o lanterna.
Além disso, verifique
Taquariense inicia decisão neste domingo, no Marques da Cunha
Neste domingo, a partir das 16h, no Marques da Cunha, o Taquariense inicia sua caminhada ...