Um dos jogadores mais promissores formados no projeto Juvenil do Pinheiros, iniciado em 2017, o atacante Theylor, mesmo tendo idade Juvenil ainda, é um dos atacantes titulares do Juventude na disputa do Brasileirão de Aspirantes (Sub-23). Na quinta-feira, dia 19, o clube da Serra goleou por 5 a 0 o Coritiba e carimbou presença entre os oito melhores da competição.
No Juventude há um ano, a cada dia Theylor ganha mais espaço no clube da Serra. O atacante, embora com idade Juvenil, integra o elenco principal e é presença constante no time de Aspirantes, que utiliza atletas com menos de 23 anos e até três acima disso, às vezes, atletas renomados que não podem atuar pelo time titular, que disputa a Série B do Brasileirão.
Na quinta-feira, dia 19, o time de Theylor goleou o Coritiba por 5 a 0, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. Com participação efetiva em dois dos cinco gols, Theylor ajudou o Juventude a encerrar a fase com a terceira colocação no grupo B, com 11 pontos, mesma pontuação do Fluminense, segundo, a dois do Corínthians, primeiro, e um na frente do Bragantino, quarto e último classificado do grupo. Desta chave, ficaram de fora da próxima fase o Fortaleza, Paraná, Santa Cruz e CRB.
Em oito jogos, foram três vitórias, sobre Sampaio Corrêa, por 1 a 0, Paysandu, por 2 a 0, e Coritiba, dois empates, 0 a 0 com o Vila Nova, em Goiânia, e 2 a 2 com o Grêmio, e três derrotas, para Ceará, por 3 a 2, Santos, 6 a 0, e Avaí, 3 a 0.
Mesmo sem ter marcado até aqui, Theylor teve boa participação nos 12 gols do Juventude no certame.
Agora, na próxima fase, o Juventude terá pela frente, no grupo D, Corínthians, Fluminense e Bragantino. Todos jogam contra todos, em turno e returno, dentro da chave. Os dois melhores passam para as semifinais.
Na chave C, estão Ceará, Avaí, primeiro e segundo, respectivamente, do grupo A na primeira fase, e que fazem as duas melhores campanhas até aqui, com seis vitórias em oito jogos, e Grêmio e Vila Nova, terceiro e quarto, também da chave A.