Principal / Região / PAVERAMA: Geração de emprego volta a crescer depois de meses negativa

PAVERAMA: Geração de emprego volta a crescer depois de meses negativa

As informações referentes às movimentações da geração de emprego, divulgadas pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) até setembro de 2020, mostram que Paverama tem reagido no setor. Nos últimos meses, o município se manteve estável na geração de emprego e, em setembro, chegou a 19 contratações a mais do que demissões, embora o acumulado do ano ainda seja negativo.
No mês de setembro, foram 19 contratações a mais. O setor com melhor resultado foi a Indústria, com dez admissões a mais do que desligamentos. O Coméricio também teve bom saldo, com oito contratações a mais. Os setores de Serviços e Agropecuária tiveram saldo positivo de uma vaga em cada um. O único setor com número negativo foi o de Construção, que registrou um desligamento a mais do que admissão no mês de setembro.
O jornal entrou em contato com a Prefeitura, através de sua assessoria de imprensa, para solicitar análise sobre os números e a expectativa da Prefeitura em relação à geração de emprego em Paverama. A informação passada a O Fato é de que a Administração Municipal não se manifestará em jornais durante o período eleitoral.

PAVERAMA - Tabela Empregos

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ