Principal / Região / PAVERAMA: Casal é preso com três quilos de drogas

PAVERAMA: Casal é preso com três quilos de drogas

A Polícia Civil e a equipe da Força Tática do 40° Batalhão da Polícia Militar de Estrela prenderam um casal, no pedágio da BR-386, em Paverama, na manhã da última terça-feira, 6 de outubro. Eles são acusados de tráfico de drogas.
Segundo informações da Brigada Militar, os policiais tinham a informação de quem um veículo estaria se deslocando da região metropolitana para o município de Estrela, transportando drogas para serem traficadas na cidade. A abordagem ao Ford Ka ocorreu por volta das 9h40.
Durante as buscas, os policiais encontraram dois quilos de crack e um quilo de cocaína escondidos no forro do porta-malas do veículo. O casal, K.Z, 26 anos, e M.L.A, 30 anos, que estava no automóvel recebeu voz de prisão. Eles forma levados à Delegacia de Polícia de Estrela para registro de ocorrência e encaminhamento ao presídio.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos celulares dos acusados e R$ 811,00.

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ