Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Escola da Santana tem novo refeitório

FAZENDA VILANOVA: Escola da Santana tem novo refeitório

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fazenda Vilanova divulgou, nesta semana, que foi concluída a obra do novo refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Turno Integral Santana, e as chaves entregues à direção do educandário no início do mês. Conforme o secretário municipal da Educação, Jovani Farias, o investimento representa mais um motivo para aumentar a autoestima dos alunos da localidade da Santana. Devido à pandemia de coronavírus, as aulas presenciais seguem suspensas.
A obra de 106,67m² é um investimento no valor de R$ 150 mil, segundo a Prefeitura, provenientes de receitas próprias do município. Farias explicou que o local também será multifuncional, usado como auditório em dias de reuniões e eventos. O espaço também conta com sala de TV e de leitura e foi projetado, inclusive, para servir os alunos da merenda escolar, três refeições diárias mais o almoço.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ