Principal / Região / PAVERAMA: Convenções partidárias serão realizadas na próxima semana

PAVERAMA: Convenções partidárias serão realizadas na próxima semana

As convenções partidárias, onde as siglas definem os candidatos e coligações para as eleições 2020, devem ocorrer, em Paverama, a partir da próxima segunda-feira, 7 de setembro.
O primeiro partido a realizar o ato será o PSB. A convenção online está marcada para  as  19h da próxima segunda-feira, através da plataforma (sala.psbcontigo.com.br/paverama). Segundo o presidente do partido, Maurício Marques, o ato deve confirmar a pré-candidatura de Fabiano Brandão, o mesmo candidato a prefeito pela sigla na eleição de 2016. A dobradinha com João Edson Morais, o Branquinho (PT), deve ser mantida. A data da convenção do Partido dos Trabalhadores não foi divulgada a O Fato até o fechamento desta edição.
No sábado, 12 de setembro, ocorre a convenção do Progressista, a partir das 8h, na Câmara de Vereadores. De acordo com o presidente da sigla, Sérgio Griebeler, o partido pretende colocar candidatura própria. O nome do PP para 2020 é o ex-prefeito Ernani Althaus, que ainda avalia sua situação de saúde para confirmar a participação na eleição, segundo informou o presidente do partido. Caso não haja coligação com outras siglas, o PP tem quatro nomes para vice de Ernani, que seriam o presidente do partido e vereador Sérgio Griebeler, o empresário Alexandre Dieckel, o ex-prefeito Eldo Dickel e o vereador Solferino Alves.
Outra convenção com data marcada é do PDT, no domingo, 13 de setembro. O jornal não conseguiu contato com Dalvan Souza, presidente da sigla para mais informações, mas conversou com o pré-candidato do partido a prefeito, Lucianinho do Atelier. Ele confirmou que continua como nome do partido ao pleito. O vice de Lucianinho deveria ser indicado pelo MDB, para manter a parceria do atual governo municipal, formado por Vanderlei Markus (MDB) e Elemar Dickel (PDT). O jornal não obteve resposta do presidente do MDB, Marco Jantsch, sobre as tratativas para o pleito e convenção.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ