Principal / Região / PAVERAMA: Vereadores autorizam doação de terreno para construção de academia de saúde

PAVERAMA: Vereadores autorizam doação de terreno para construção de academia de saúde

Em sessão extraordinária na última segunda-feira, os vereadores aprovaram projeto de lei que autoriza a Prefeitura a receber área de terras em Cabriúva.
O imóvel , doado pelo casal Alzira e Ulisses Souza , será utilizado para instalação de uma academia de saúde. Após a construção, o espaço poderá ser utilizado por toda a comunidade para a prática   de exercícios físicos.

Verbas para ginásios de esportes

Outro projeto aprovado na sessão extraordinária foi a suplementação de verbas para possibilitar a construção do ginásio de esportes da escola Prudêncio Franklin dos Reis e melhorias nos ginásios de Santa Manoela e Boa Esperança, no valor de R$ 600 mil. Segundo a Prefeitura, as reformas nos ginásios já existentes seriam  realizadas  com recursos do Ministério da Fazenda, mas serão feitas com verbas   próprias da Prefeitura. Em relação à escola, o projeto aprovado anteriormente previa recursos do Salário Educação, que ,  com a indefinição sobre a retomada do ano  letivo  , podem ter que ser devolvidos ,  caso não sejam aplicados. “Como a construção da quadra será importante para o atendimento aos alunos, foi definido que o município vai disponibilizar parte do recurso do salário educação e parte do Fundeb para dar andamento à obra”, disse a administração municipal, justificando a mudança orçamentária.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ