Principal / Região / TABAÍ: Grupo promove o comércio local

TABAÍ: Grupo promove o comércio local

Um grupo no Whatsapp, denominado Tabaí Ofertas Locais, foi criado no período em que o comércio estava de portas fechadas, em abril, para ajudar nas vendas online. Entre os participantes , estão as pessoas que querem vender, seja loja, empresa, prestadores de serviços, produtores rurais, artesãos, etc…, sendo os membros   possíveis clientes.  O grupo de compra tem o   diferencial de ofertas exclusivas, descontos, sorteio de vales e brindes para os membros, “tudo com a colaboração dos comerciantes”, que não pagam nada para anunciar no aplicativo,  mas têm que oferecer um benefício exclusivo para os membros e um sorteio por mês. Segundo a organização do grupo , em   pouco tempo chegaram a 40 colaboradores e mais de 200 membros, com o grupo praticamente cheio. Então,  foram para o Facebook, com o mesmo intuito, porém abrangendo mais pessoas.
“Para estimular a venda  no  comércio   local  ,quando as lojas voltaram a atender de portas abertas, foram feitas balas personalizadas em apoio ao comércio local. Praticamente todos os   estabelecimentos  aderiram. Com a ajuda de R$ 18,00   de cada comerciante,  foram produzidas 6 mil balas,  entregues  aos   colaboradores para livre distribuição aos clientes. Em três   meses de grupo ,  tivemos mais de 60 pessoas sorteadas. O   colaborador oferece um vale ou produto e o sorteio é realizado com   pela organização da iniciativa. Ao entrar no grupo, cada membro recebe um número da sorte e pode ganhar outros ,   caso realize compras no comércio local. A cada compra, ele   posta uma  foto   e, assim , se  criou  uma rede gratuita de publicidade e estimulo ao comércio do município. O novo projeto do grupo é disponibilizar totem para álcool em gel em local  público  Os custos do projeto serão cobertos por colaboradores locais, sendo 100%  Tabaí, desde a fabricação até a instalação.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ