A última atualização, nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Tabaí, quanto ao coronavírus, ocorreu na quarta-feira, dia 10 de junho. Na data, havia 12 casos positivos, 16 recuperados, 8 suspeitos, 91 descartados, 11 em quarentena e nenhum hospitalizado.
Na quinta-feira, 4 de junho, a Prefeitura confirmou cinco casos de coronavírus em servidores do setor administrativo. Afirmando estar seguindo orientação da equipe médica e comitê de enfrentamento à pandemia, o prefeito Arsênio Cardoso determinou o fechamento do Centro Administrativo municipal por 10 dias a partir daquela data.
Também estão suspensos todos os prazos administrativos em Tabaí. “Cabe ressaltar que, por recomendação médica, todos os servidores, inclusive os testados negativos, deverão permanecer em quarentena pelo período de vigência do decreto, salvo os testados positivos, que deverão seguir a recomendação específica de acordo com o protocolo médico”, informou a nota oficial divulgada pela Prefeitura, assinada pelo prefeito Arsênio e secretária de Saúde, Kelli Beatriz da Silva.
Dos servidores que testaram positivo, quatro são moradores de Tabaí e um é de Paverama. Naquela data , Tabaí registrava nove casos ativos do coronavírus.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...