Principal / Região / Paverama registra três mortes por Covid-19 em um dia

Paverama registra três mortes por Covid-19 em um dia

O sábado, 30 de maio, foi um dos dias mais tristes na história de Paverama.  O município de cerca de 8 mil habitantes ainda comemorava a recuperação de um terço dos casos do novo coronavírus , quando foi surpreendido por uma sequência de péssimas notícias.

Durante a tarde, foi registrado o primeiro óbito em função da Covid-19. À noite, outras duas mortes decorrentes da doença acabaram sendo confirmadas. Mãe e filha foram vítimas do novo coronavírus.
O número de mortes, representou, no sábado, um terço dos casos diagnosticados. Na data,  Paverama tinha nove confirmações do novo coronavírus. O primeiro óbito foi de Verno Reckziegel, 87 anos, morador de Linha Brasil. Ele estava internado no Hospital Ouro Branco, de Teutônia. O segundo e o terceiro foram de mãe e filha, Zelina dos Reis, 93 anos, que estava hospitalizada em Teutônia, e Nair Medeiros, 76 anos, internada no Hospital Universitário de Canoas desde o dia 12 de maio.
Nas redes sociais, a administração municipal publicou nota de pesar. “A Prefeitura de Paverama, em conjunto com a Secretaria de Saúde, deixa aos familiares e amigos os seus profundos sentimentos, neste momento de dor e despedida, colocando-se à disposição para o que for preciso”.

Município chega a 16 diagnósticos positivos

Na tarde de ontem, a Prefeitura divulgou a confirmação de 16 casos do novo coronavírus em Paverama. Além dos três óbitos, três pessoas são consideradas curadas e 10 estão com o vírus ativo. “Não temos mais nenhum paciente hospitalizado”, informou a coordenadora municipal de Saúde, Michele Vargas.
No último boletim divulgado pela secretaria, 32 pacientes seguiam em isolamento social, monitorados pela pasta. Nos últimos dias, também não foram registradas situações de descumprimento dos decretos municipais, que determinam a não realização de aglomerações, além de critérios para funcionamento de estabelecimentos comerciais. “Continuamos a reforçar, pedimos que todos adotem  todas as medidas protetivas de higienização, uso de máscaras e que se evite qualquer tipo de aglomeração”, postou a Prefeitura em suas redes sociais.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ