Principal / Segurança / Em menos de 30 dias, BM prende casal pela terceira vez

Em menos de 30 dias, BM prende casal pela terceira vez

Entre os dias 30 de abril e 26 de maio, uma mulher de 26 anos e um homem de 22 foram presos três vezes pela Brigada Militar. Eles são acusados de tráfico de drogas e foram encaminhados ao presídio nesta semana.
A pprimeira prisão ocorreu durante a madrugada na rua Carlos Leopoldo Voges, bairro São João. Na ocasião, a Brigada Militar apreendeu 47 pedras de crack, R$ 116,00 em dinheiro fracionado, cinco celulares e material de embalagem para cocaína. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, e liberados para responder ao crime em liberdade.
Na tarde sexta-feira, 22 de maio, o casal foi preso pela BM novamente. Segundo informações passadas pela polícia, durante patrulhamento no bairro São João, a guarnição avistou um homem chegando a um local supostamente de tráfico de drogas. Ele disse que compraria maconha. Em dado momento  ,  a  polícia visualizou outro homem, de 22 anos, que desobedeceu às ordens  dadas e correu para dentro de uma residência. Antes de ser alcançado pelos policiais, ele teria arremessado um pote plástico pela janela. Dentro, estavam oito pedras de crack. A Brigada Militar revistou o homem e encontrou uma porção de maconha em seu bolso. Foi dada voz de prisão ao homem e à mulher, de 26 anos, que também estava no local. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Taquari e posteriormente liberados para responder à acusação de tráfico de drogas em liberdade.
Segundo a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, após a primeira prisão, no dia 30 de abril, foi instaurado inquérito policial sobre o caso. O indiciamento do casal ocorreu em 19 de maio, ocasião em que não foi solicitada a prisão preventiva por não atender aos requisitos necessários, como violência ou grave ameaça, além de os acusados serem primários no crime. A prisão preventiva foi solicitada após o indiciamento, quando o casal foi preso novamente no dia 22. “Quanto a este fato, a investigação ainda está em curso, a fim de apurar se a droga destinava-se à traficância ou posse para uso pessoal”, informou a delegada.
Na manhã da última quarta-feira, a BM visualizou o homem e a mulher na rua Carlos Leopoldo Voges, próximo à  residência deles, e os abordou. Eles receberam voz de prisão em função do mandado que havia sido expedido, não ofereceram resistência e foram encaminhados ao Hospital São José para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, o casal foi levado à Delegacia de Taquari, de onde foi encaminhado ao sistema prisional.
Segundo a BM, além dos dois antecedentes por tráfico de drogas, o homem tem passagem policial por furto em veículo, roubo a pedestre e furto qualificado. A mulher possui os dois antecedentes por tráfico.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ