A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, J.A.P.F., de 36 anos, o Tigre. Segundo a Delegada de Taquari, Betina Martins Caumo, ele é apontado como autor de um brutal homicídio ocorrido em agosto de 2018, no bairro Prado.
O homem já havia sido preso preventivamente cinco dias após o crime, mas acabou solto em fevereiro de 2020, beneficiado com cautelar diversa à prisão em razão de excesso de prazo. Ele descumpriu as medidas cautelares e é acusado de praticar novo crime relacionado a drogas, tendo novamente a prisão preventiva decretada. O mandado foi cumprido pelos policiais civis e o homem encaminhado de novo ao sistema prisional.
O crime de homicídio de que ele é acusado ocorreu na rua Sadi de Almeida Castro. A vítima, José Ribeiro da Silva, o Zezão, de 61 anos, foi encontrada morta em sua residência no dia 3 de agosto. Ele havia sido morto dois dias antes. O corpo, que estava no banheiro, envolto em cobertores, apresentava lesões causadas por instrumento cortante, uma corda no pescoço e queimaduras superficiais . O acusado e sua namorada moravam com a vítima. Segundo a Polícia Civil, os homens teriam tido um desentendimento banal, que motivou o crime. Na época, a mulher disse à polícia que não sabia do crime e achava que a vítima tinha saído da residência. Informações passadas na data do crime dão conta de que o casal teria deixado a casa um dia após o homicídio.
Além disso, verifique
Taquariense morre após cair de prédio em Guaíba
O taquariense André de Souza Machado, 46 anos, faleceu, na manhã da última quarta-feira, dia ...