Principal / Região / PAVERAMA: Município tem três novos diagnósticos de coronavírus

PAVERAMA: Município tem três novos diagnósticos de coronavírus

Nesta semana, a Prefeitura de Paverama divulgou a confirmação de três novos casos de coronavírus. Com isso, o muncípio chega a cinco diagnósticos positivos. Um paciente já é considerado curado, após cumprir o isolamento de 14 dias.

A secretária municipal de Saúde não informou idade, nem região de residência dos positivados. Segundo a Prefeitura, o sigilo é norma do Ministério da Saúde, visando a não identificação dos pacientes. Os três novos casos não necessitaram de internamento hospitalar e seguem em isolamento em casa, monitorados pela secretaria de Saúde. Não há informações conclusivas sobre a origem do contágio.
Ainda segundo informações da pasta, a idosa que foi transferida para a UTI do Hospital Universitário de Canoas na terça-feira, 12 de maio, segue internada na ala.
Em sua página no Facebook, a Prefeitura fez um alerta para que a comunidade permaneça em casa, mas salientou que a situação do município está sob controle. “Apesar do aumento no número de casos nas últimas semanas, o controle está estabelecido até o momento, pois todos os casos positivos, seus familiares e contactantes permanecem em isolamento domiciliar e  sendo monitorados, exceto o segundo caso confirmado de COVID-19, que segue internado no Hospital Universitário de Canoas”, disse a Prefeitura.
A administração municipal também publicou uma arte em que apresenta os sintomas da Covid-19 e um sistema de pontos para analisá-los. “Se sentir algum dos sintomas, procure atendimento médico e se isole do contato com outras pessoas. E mesmo que não sinta nenhum sintoma, não deixe de tomar  alguma ação protetiva. É urgente que a população de Paverama atenda a todas as medidas de higienização, uso de máscaras e proibição de aglomerações”, informou.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ