Principal / Segurança / BM recupera veículo furtado e prende mulher por receptação

BM recupera veículo furtado e prende mulher por receptação

Por volta das 11h30 da última terça-feira, a Brigada Militar de Taquari recuperou um Hyundai HB20, que havia sido furtado no município de Campo Bom, no dia 30 de abril. A guarnição também prendeu, por receptação, uma mulher que estava com as chaves do automóvel.
A Brigada havia recebido denúncia de que um veículo suspeito estava estacionado na via. Ao constatar a placa, a guarnição averiguou que não condizia com o número do lacre e número parcial do chassi, localizado nos vidros. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o número do chassi pertence a um HB20 branco, de Novo Hamburgo, que havia sido furtado na cidade de Campo Bom, no dia 30 de abril.
Enquanto o veículo era recolhido, a Brigada Militar visualizou uma mulher em atitude suspeita nas imediações. Ela foi abordada e estava com a chave do automóvel. A mulher de 28 anos, moradora de Taquari, recebeu voz de prisão por receptação de veículo. Segundo a BM, ela possui antecedentes por duas posses de entorpecentes, quatro por lesão corporal, um furto qualificado e uma denunciação caluniosa. Foi, então, conduzida à Delegacia de Polícia de Taquari para confecção dos procedimentos de praxe e responderá pelo crime em liberdade.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ