Principal / Geral / Prefeitura e Câmara realizam mutirão para cadastro do Auxílio Emergencial

Prefeitura e Câmara realizam mutirão para cadastro do Auxílio Emergencial

Servidores do Legislativo e do Executivo trabalharam durante esta semana ajudando as pessoas que solicitaram o Auxílio Emergencial do Governo Federal e Seguro Desemprego.
Desde a segunda-feira, 20, na Câmara de Vereadores mais de 200 pessoas foram atendidas. A procura maior foi para o encaminhamento do auxílio, com 195 atendimentos. Para o seguro desemprego foram 49 atendimentos. O atendimento foi realizado com as regras de higienização, respeitando o distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.
Silvia Regina de Ávila está a procura de emprego e esteve no local na tarde da quarta-feira para encaminhar o pedido dos R$ 600 que serão pagos pelo Governo Federal porque não tem internet. “Toda a ajuda é bem-vinda”, afirmou.
Mário José Hartmam de Almeida, 61 anos, também esteve no Legislativo para encaminhar o auxílio emergencial. “A gente não tem muita prática, foi uma boa ideia. Aquele aplicativo é complicado. Se não tiver uma orientação a pessoa desiste”, disse.
De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), muitas pessoas têm dificuldade ou não têm acesso a internet para realizar a solicitação. “Verificamos que muitos cidadãos estavam com dificuldades ou não tinham como fazer o cadastro, por isso, em parceria com a Câmara de Vereadores, montamos essa força-tarefa para agilizar e auxiliar a população de Taquari”, afirmou
A previsão é que o trabalho da força-tarefa siga até a próxima segunda-feira.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ