Pela Série Chumbo da Copa Monte de Futsal, em Venâncio Aires, o San Tiago perdeu a primeira, na noite da quinta-feira, dia 5, ao ser derrotado por 4 a 1 pelo FCC. Mateus Alexandre fez o gol de honra do San Tiago que, na estreia, goleou por 4 a 0 o RedBull/Artcell, no clássico de Taquari. Agora, o San Tiago volta à quadra no dia 3 de abril, contra o Agroleite, no seu último compromisso na primeira fase. O RedBull/Artcell, que também disputa a Série Chumbo, joga na próxima quinta-feira, dia 19, contra o Ababa, precisando dos três pontos.
Pela Série Bronze, o Furacão teve o seu jogo da última segunda-feira, dia 9, contra Futsal QVS, transferido para o dia 30 de março. Antes disso, o Furacão entra em quadra no dia 26 de março, contra o Juventude.
Também pela Série Bronze, o Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro busca a reabilitação, já que perdeu na estreia, na próxima sexta-feira, dia 20, contra o Sob Pressão. Já o Rosário, que também perdeu na estreia, volta a jogar somente no dia 23, contra o Juventus.
Além disso, verifique
Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 16
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá o seu início no dia 16 de ...