Principal / Geral / Centro de Urologia do Hospital está com as atividades suspensas

Centro de Urologia do Hospital está com as atividades suspensas

Inaugurado há pouco mais de dois meses, o Centro de Urologia do Hospital São José está com as atividades suspensas. Segundo a direção do hospital, a paralisação é temporária porque “estamos revisando todos os processos de contratações”.
Com a troca de administração do hospital, que ocorreu em 2 de janeiro deste ano, o serviço acabou sendo suspenso. Segundo a secretaria municipal da Saúde, o retorno dos atendimentos na especialidade está previsto para março de 2020.
O centro de urologia foi inaugurado em 20 de novembro, marcando a retomada dos serviços do Centro Clínico de Especialidades Médicas do hospital e busca pela referência nos serviços. Da inauguração até dezembro, foram 43 atendimentos entre consultas e reconsultas.
O contrato com as empresas Medinic Saúde Familiar Ltda e Pramed Serviços Médicos Ltda, responsáveis pela contratação do diretor da unidade e de um diretor adjunto e pela administração do plantão da instituição, respectivamente, encerrou, segundo a Associação Taquariense de Saúde (ATS), que faz a gestão da Casa de Saúde, entre outros motivos, pela reclamações dos usuários quanto à demora no atendimento no plantão.

Bloco Cirúrgico – a prefeitura divulgou, nesta semana, que as obras do novo centro cirúrgico do Hospital São José “estão avançadas. São mais de R$ 650 mil aplicados com recursos próprios do município. Totalmente reformulado, em breve o espaço voltará a ser utilizado para atender a todos que necessitam. É mais uma demanda muito esperada que vai virar realidade, a exemplo da moderna unidade de urgência e emergência, inaugurada em outubro do ano passado”, disse o prefeito em sua página na rede social. “Já estamos também na fase final do projeto da subestação de energia, para possibilitar a utilização de mais equipamentos, de televisão nos quartos, ar-condicionado, etc”.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ