Principal / Esporte / Time de Theylor e Luís Fernando entre os quatro da Copa Santiago

Time de Theylor e Luís Fernando entre os quatro da Copa Santiago

O Juventude, de Caxias do Sul, time de Theylor e Luís Fernando, formados no Pinheiros, está nas semifinais da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Na última semana, foram três jogos, dois empates e uma vitória. Na sexta-feira, o Juventude venceu o Cruzeiro, de Santiago, por 1 a 0. No domingo, empate em 0 a 0 com o Palmeiras e, na terça-feira, novo empate, agora em 2 a 2 com o Alianza Lima, do Peru, com Luís Fernando marcando o segundo gol.
Com as duas vitórias, sobre Nacional, do Uruguai, e Santos, o Juventude encerrou a fase em segundo no grupo B, com 11 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, primeiro. Com o segundo lugar, o Juventude encarou, no final da tarde de ontem, o 3 de Febrero, do Paraguai, quarto da chave A, e venceu nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Com o resultado, o Juventude se garantiu nas semifinais. Hoje, às 21h, o Juventude busca a vaga na final contra o Grêmio, que eliminou o Santos. Na outra semifinal, também hoje, às 19h, o Internacional, que passou pelo Cruzeiro, de Santiago, enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Figueirense. A final será no domingo, às 10h.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ