Principal / Região / BOM RETIRO DO SUL: Hoje haverá show da IZA na Barragem Eclusa

BOM RETIRO DO SUL: Hoje haverá show da IZA na Barragem Eclusa

O Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul chega a sua 13ª edição, maior e com quatro noites de muitas atrações e novidades. Realizado na Barragem Eclusa, a noite principal do evento cultural será é hoje, com o show nacional da cantora Iza e o tradicional show de fogos, às 22horas.
Haverá um espaço em frente ao palco “frontvip”, reservado para o público que desejar estar mais próximo a seu artista e acompanhar as demais atrações da noite. Para este local, ingressos poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 40,00 (2º lote) antecipadamente pelo site ingressonacional.com.br ou nos pontos de venda na FarmaSiste (Bom Retiro do Sul), Don Juan (Shopping Lajeado) e Loja Etiqueta H (Taquari).
A cantora é natural do Rio de Janeiro e tem em seu álbum músicas nos estilos R&B e Pop. Aos 28 anos, a cantora está dominando o cenário pop brasileiro. Em 2018, lançou seu primeiro álbum “Dona de Mim”, incluindo os singles “Pesadão”, “Ginga” e a faixa-título ‘Dona de Mim”. Na TV, Iza é jurada no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo. No dia 15 de dezembro, Iza será premiada pela Rede Globo como uma das melhores artistas do ano de 2019 no Domingão do Faustão.
A programação do 13º Natal nas Águas iniciou ontem e segue até o domingo.
Conforme a prefeitura, o evento é realizado com recursos da Lei Rouanet, apoio de patrocinadores e a locação de espaços, e será o segundo ano sem a utilização de recursos dos cofres do município.
Toda a programação poderá ser acompanhada gratuitamente pelo público. O ingresso para entrar na Barragem será a doação de 1 kg de alimento não perecível. Neste ano, não será permitida a entrada com qualquer tipo de bebida. Haverá vários pontos de comercialização de alimentos e bebidas no local. Nos quatro dias de atrações, haverá também a comercialização de produtos das agroindústrias de Bom Retiro do Sul.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira – 13 de dezembro
18h30 – DJ Cadu
20h – Espetáculo “No Natal Daquele Ano”, com o Grupo Tholl
21h30 – Abertura Oficial
22h – Show Nacional com a cantora Iza
23h30 – Show de Fogos
23h45 – DJ Cadu

Sábado – 14 de dezembro
20h – Orquestra da Ulbra e Soprano Paola Leonetti
21h30 – Show com o Grupo Nosso Jeito
22h30 – Show com a Banda Portal do Vale

Domingo – 15 de dezembro
8h30 – CarnaRunning – Inhandava
16h – Brinquedos infláveis
17h – Apresentações de Danças – Mexe Fitness
19h – Apresentações de Danças – Estúdio de Dança Na Ponta do Pé
20h – Natal com as Escolas – intervenções culturais Moinhos do Campo
21h – Partida do Papai Noel

 

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ