O Rosário TK está fora da Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires. Na noite da última sexta-feira, o time taquariense foi goleado pelo CSKA/SB Esportes, de Venâncio Aires, e deu adeus ao sonho do título da Série Bronze da competição.
Classificado para os mata-matas com a 12ª colocação na primeira fase, o Rosário teve pela frente o CSKA/SB Esportes, quinto melhor da fase classificatória. E dentro de quadra, o CSKA comprovou o seu favoritismo e goleou por 6 a 1, gols de Lucas Gabriel Camargo, três vezes, Sergio Kohls, dois, e Jeferson Wessling. Wirlan Donida fez o gol de honra do Rosário.
O Rosário, do técnico, Marcos Pereira, o Pescoço, despede-se da Taça Coopeva com uma vitória, por 8 a 1 sobre o Rainha, dois empates, 1 a 1 com o Amigos do Garça e 4 a 4 com o J&C Modas, e duas derrotas, por 4 a 2 para o Galera do Horário/K&B Serigrafia, na última rodada da fase classificatória, e por 6 a 1 para o CSKA. Em cinco partidas, o Rosário marcou 16 gols e sofreu os mesmos 16.
Quem volta à quadra hoje e é o único time de Taquari ainda na disputa da Taça Coopeva é o Xeque Mate, que está nas semifinais da Série Ouro Feminino. Quarto colocado da primeira fase, hoje, às 20h30min, o Xeque Mate faz a partida de ida contra o Ki Poder, de Lajeado, primeiro do ranking. A volta será no dia 22 de novembro, também sexta-feira. Se houver dois empates ou uma vitória para cada time, independentemente do placar, a decisão vai para os pênaltis.