Na última semana, mais quatro times de Taquari voltaram à quadra pela Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires, e todos perderam seus confrontos.
Na sexta-feira, pela Feminino, o Xeque Mate perdeu por 2 a 1 para o Colchões Ortobom, mas permanece em segundo, com sete pontos. Sem mais jogos nesta fase, o Xeque Mate, agora, torce contra alguns adversários para chegar na Série Ouro.
Pela Série Ouro/Prata, o Boa Vista sofreu a terceira derrota ao perder por 5 a 2 para o São Marcos. Em último, para se classificar, o Boa Vista precisa vencer seu último jogo, contra o Bruxaria, vice-líder. Ainda pela Ouro/Prata, o Pombo Correyo (foto), que está em penúltimo, enfrenta o Real Farma, hoje, às 21h30min, na obrigação de vencer para tentar chegar, pelo menos, na Série Prata.
Pela Série Bronze, na última sexta-feira, o PSI perdeu a sua terceira partida ao ser derrotado por 10 a 4 para o Pânico FC. Na noite da última segunda-feira, o ADAT também sofreu a sua terceira derrota em três partidas ao ser goleado por 7 a 0 para o Subto Futsal. O ADAT é o 17º, enquanto o PSI é o último. No dia 11 de outubro, os dois se enfrentam no clássico de Taquari pela Taça Coopeva, em duelo que ambos precisam da vitória para sonharem com a classificação.
O Rosário, que ocupa a nona colocação na Série Bronze, portanto, dentro da zona de classificação, ainda joga mais duas vezes nesta primeira fase. O próximo compromisso será hoje, às 22h20min, contra o Amigos do Garça, atualmente 10º colocado. O Rosário encerra a sua participação nesta fase, no dia 14 de outubro, contra o Galera do Horário, 12º colocado.
