Principal / Região / BOM RETIRO DO SUL: Prefeitura anuncia ruas que poderão ser pavimentadas com recursos do FINASA

BOM RETIRO DO SUL: Prefeitura anuncia ruas que poderão ser pavimentadas com recursos do FINASA

No transcorrer dos últimos dias, a Prefeitura de Bom Retiro do Sul, através do Setor de Engenharia, definiu quais as ruas que poderão ser pavimentadas com PAVS (Bloquete) através da contratação de uma nova linha de financiamento.
Através do programa FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), da Caixa Econômica Federal, o município pleiteia um financiamento no valor de R$ 4 milhões, com prazo de carência de 24 meses e até 96 meses para pagamento. Neste financiamento não há contrapartida do município.
Além das novas pavimentações, com o financiamento, o município pretende investir na instalação de academias de saúde nas comunidades do Pinhal, Cupido e Faxinal; em pracinhas com brinquedos para crianças nos bairros São João e Laranjeiras; adquirir máquinas e instalar um banheiro público na Barragem Eclusa, entre outras melhorias.
Para que estas obras aconteçam e a população tenha algumas de suas antigas reivindicações por pavimentações atendidas, o projeto de lei 048/2019 foi enviado para a Câmara de Vereadores no dia 15 de julho. Os vereadores analisam os termos e devem votar o projeto na próxima semana.
Pela análise da Engenharia e buscando atender aos anseios da comunidade, 17 ruas foram selecionadas para serem pavimentadas, sendo elas:

– Edmundo Ohlweiler
– Anselmo Ary Gregorius
– Miguel Marques da Silva
– Antônio da Silva Pereira
– Olinda Meyer
– Edgar Brenner
– Arthur Meyer
– Benito Gomes Cabanellos
– Alfredo Herber
– Reinaldo Bohrer
– Jacob Inácio Mallmann
– trecho da Adolino Leonhardt
– Auri da Silva
– Albrecht Otto Frantz
– Theobaldo Schossler
– Assunção
– Guarujá.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ