Principal / Geral / Prefeitura busca trazer efetivo maior da BM para a cidade

Prefeitura busca trazer efetivo maior da BM para a cidade

No dia 3 de agosto, conforme o capitão da Brigada Militar, Rogério Armando Hoffmann Filho, formam-se 86 soldados em Lajeado. Há uma pressão de vários prefeitos do Vale do Taquari para que esses soldados sejam lotados na região.
“Apoio que eles venham, nós mesmos que formamos”. O capitão foi um dos professores do curso de formação e, segundo ele, Taquari necessita de mais 10 policiais para ter um efetivo adequado para o tamanho da cidade.
O vice-prefeito André Brito esteve em reunião na última semana, na secretaria estadual de Segurança. Segundo André, foi realizado um pedido para aumento de efetivo, entretanto o Estado tem o objetivo de colocar no mínimo cinco policiais militares em cada cidade do Estado, o que não beneficiaria aquela que possui um efetivo maior do que esse. “A ideia da secretaria é aumentar o quadro do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) e fazer um rodízio entre as cidades, em que cada município receberia o batalhão uma vez por semana”, disse o vice-prefeito.
O Estado pode anunciar hoje, sexta-feira, o destino dos dois mil soldados formados nessa turma.

Foto: Especial/Matheus Chaparini/Jornal A Hora

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ