Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Divulgada a lista dos aprovados na prova escrita para o Conselho Tutelar

FAZENDA VILANOVA: Divulgada a lista dos aprovados na prova escrita para o Conselho Tutelar

O presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (Comdica), Isaías Santos Rocha, divulgou, na quinta-feira, 27, a lista dos candidatos a conselheiro tutelar aprovados na prova escrita aplicada em 24 de junho.

Para obter a aprovação, era necessário acertar 50% das 20 questões, ou seja, ter pelo menos 10 acertos. Dos 11 inscritos no processo seletivo, oito foram aprovados e seguem no processo que contará com o exame psicotécnico. Esta avaliação estava prevista para hoje mas foi transferida para a próxima quarta-feira, 10 de julho.
Os aprovados no exame, participam da eleição que ocorrerá em 6 de outubro. Os eleitores de Fazenda Vilanova poderão votar.
O presidente do Comdica, através da assessoria de imprensa da prefeitura, destacou a importância do conselho e do processo seletivo. “O Comdica tem o dever de capacitar, fiscalizar e realizar o processo de escolha da equipe de conselheiros para que a população do município possa eleger candidatos preparados em garantir a defesa dos direitos fundamentais da criança e adolescente. A eleição unificada para os conselheiros tutelares é de suma importância que transcorra dentro das regras do estado democrático de direito, assegurando a igualdade de participação de todos os pretendentes ao cargo”.

RESULTADO DA PROVA ESCRITA

Roselei Daiane Gravina – 14 acertos
Adelson da Silva Rosa – 13 acertos
Cristina Dornelles – 13 acertos
Leisamar do Nascimento – 13 acertos
Claudio Souza da Silva – 12 acertos
José Osmar da Silva Junior – 12 acertos
Dienifer Weschenfelder – 12 acertos
Diego Vedoy – 10 acertos.
Angélica Bilhar Arce – 09 acertos
Claudemir da Silva Borba – 09 acertos
Lislei Lopes Gewehr – 08 acertos

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ