Principal / Geral / Com 12 anos de atividades, Restaurante Bolishow quer fortalecer o esporte em Taquari

Com 12 anos de atividades, Restaurante Bolishow quer fortalecer o esporte em Taquari

Em 2007, uma novidade atraiu grande clientela a um estabelecimento recém inaugurado em Taquari. O Bolishow, que abriu suas portas no dia 9 de março daquele ano, trouxe para o município a prática esportiva, que virou febre entre os taquarienses. “A gente abria às 15h e seguia direto a noite toda, até às 8h da manhã muitas vezes, o movimento era direto, com fila”, contou o proprietário do local, Luciano Lautert Leite, 44 anos.

Segundo ele, o negócio iniciou em parceria com seu irmão, Márcio, e focava no entretenimento, com duas pistas de boliche, festas à noite e petiscos no cardápio. Com o passar dos anos, o boliche já não era mais novidade e acabou perdendo o grande movimento. Foi então, que os irmãos começaram a focar no segmento alimentício, incrementando ao cardápio pratos a la carte e um bifê a quilo no almoço. O restaurante começou em 2008 e contou com grande auxílio dos pais de Luciano e Márcio, Doriva e Marlene, até o falecimento deles. “Hoje, o carro chefe é o restaurante ao meio-dia. Nós temos bastante movimento e também atendemos a empresas, como a Motasa, que, há 9 anos, tem o nosso bufê lá na empresa”, contou Luciano.
Após o falecimento dos pais, Luciano ficou com o negócio sob seu comando, enquanto Márcio seguiu em outro empreendimento. Atualmente, o Bolishow está sob o comando de Luciano e sua esposa Fabrícia Ribeiro, e conta com auxílio da filha Fabíola e de 12 colaboradores, sendo sete durante o dia e cinco à noite. O restaurante havia iniciado com quatro funcionários.
Para Luciano, completar 12 anos de atividades se deve ao grande esforço do grupo de trabalhadores e à busca pela reinvenção. “Tentamos buscar sempre melhorar, fazer cursos e, sempre que possível, buscar mudar as cores do ambiente. No bifê, sempre estivemos mudando. Começamos com oito cubas quentes e seis qualidades de salada. Hoje, temos 12 cubas quentes e oito qualidades de saladas”, falou.
Para o futuro, o estabelecimento pretende fortalecer a prática do boliche em Taquari e busca resgatar a mania do esporte entre os taquarienses, como no início do empreendimento. “Vamos fazer ações à noite, aliando o restaurante e o boliche, que é o nosso diferencial, para trazer esse público de volta”, adiantou Luciano.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ