Principal / Região / PAVERAMA: PP, PDT e PSB têm nomes para candidatura a prefeito em 2020

PAVERAMA: PP, PDT e PSB têm nomes para candidatura a prefeito em 2020

Além de Fabiano Brandão (PSB), que, mais uma vez, quer disputar a eleição para prefeito de Paverama em dobradinha com João Edson Morais, o Branquinho (PT), outros dois nomes estão sendo cogitados para o pleito de 2020. Em recentes reuniões partidárias, o atual presidente da Câmara, Carlos Dutra (PP), manifestou o interesse em sua candidatura a prefeito e tem recebido apoio de integrantes da sigla. Luciano Pereira de Souza, o Lucianinho do Atelier (PDT), também deve ser candidato a prefeito. O presidente do partido, Dalvan Souza, confirmou a decisão da sigla a O Fato, nesta semana.

Fabiano e Branquinho já estavam confirmados como candidatos desde a eleição de 2016, quando ficaram em segundo lugar no pleito, perdendo a disputa por apenas 155 votos (3,06%) para a chapa do reeleito Vanderlei Markus (PMDB) e Elemar Dickel (PDT). Segundo o presidente do PSB, Maurício Marques, a única indefinação até o momento é quanto às siglas que irão compor a chapa, tendo em vista que estão abertos a conversas com outros partidos.
As últimas novidades para a eleição 2020 são quanto às candidaturas do PDT e PP. O presidente do PDT, Dalvan Souza, confirmou, nesta semana, que o nome do partido para a candidatura ao Executivo será o empresário, morador do Morro Bonito, Luciano Pereira de Souza, o Lucianinho do Atelier, integrante do partido há mais de 20 anos. De acordo com Dalvan, Lucianinho nunca havia sido candidato a um cargo político e seu nome é considerado uma novidade para Paverama. “Chegou a hora dele. É um rapaz bem visto pela comunidade, é um nome saudável para disputar a eleição, um pessoa que tem o interesse de manter o mesmo ritmo que o município está, de crescimento”, disse o presidente do partido, que deve manter a dobradinha com o PMDB. O jornal conversou também com o vereador Joce Vargas, atual presidente do PMDB, que confirmou a manutenção da parceria com o PDT e disse que a sigla do atual prefeito Vanderlei Markus deve indicar um candidato a vice-prefeito. Há vários nomes sendo cogitados, mas a definição deve ser feita em convenção partidária. “Eu vou concorrer a vereador”, adiantou Joce, que era um dos cotados como representante do PMDB na majoritária.
O atual presidente da Câmara, Carlos Dutra (PP), também foi lançado como candidato a prefeito. Carlos conversou com O Fato e disse que a confirmação se dará após convenção partidária, mas que anunciou sua decisão de disputar o cargo em reunião partidária e tem recebido apoio dos progressistas. Sobre a possibilidade de abrir mão da cabeça da chapa, Carlos foi categórico: “Ser vice é também um cargo de extrema importância, mas já deixei algumas ressalvas ao partido que meu nome estaria disponível somente se fosse para construir um projeto que dê segurança e confiança às pessoas, e isso, de certa forma, determina que o candidato tenha experiência, visão empreendedora, sensibilidade e conhecimento da realidade do nosso povo e do nosso município”, disse. Carlos é vereador de Paverama pelo terceiro mandado e disse que o PP busca manter a parceria com o PSDB, já realizada em anos anteriores. O jornal conversou com a vereadora Luciara Silva, do PSDB, irmã do atual presidente da sigla, que relatou ainda não haver uma definição quanto ao nome do partido para a eleição de 2020. Também não estão definidas as coligações partidárias que serão feitas.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ