O vice-prefeito, Roque Vargas, que se elegeu pelo PT, assinou ficha com o Partido Republicano Brasileiro (PRB), durante evento realizado na sexta-feira, 3, no CTG Relincho de Potro.
“Estamos formando um pessoal novo. Mas a nossa coligação (com o Progressista) está de pé. O PT continua firme e mantemos a mesma diretoria”, explica. Ele salientou que não há problema com o prefeito José Luiz Cenci (Progressista).
Presidente do PRB fala sobre reunião
O membros do PRB reuniram integrantes do PTB e PSD, no CTG Relincho do Potro. Conforme o presidente do PRB, Paulo Délcio de Souza, a intenção do grupo é colocar um candidato à prefeitura de Fazenda Vilanova. “Surgiu a ideia de uma renovação de um grupo que fosse fazer a união da Fazenda Vilanova e uma forma mais voltada à população como um todo. Hoje existe um grupo, com uma trajetória, que realizou vários encontros, reunindo forças de lideranças, agricultores, indústria, comércio, de todas as áreas”, explicou. Hoje temos três vereadores – Álvaro Brandão (PRB), Leo Mota (PSD) e Edevaldo Borges (PTB) – e o vice-prefeito. ““Não temos obrigação nem vínculo com ninguém, nem de um lado nem de outro. Não temos compromisso com nenhum. Temos uma aliança com a Fazenda Vilanova”, completou.
Conforme o presidente, será realizada uma pesquisa com diversos nomes para após lançar a prefeito.
O presidente do PSD, Leo Mota, disse a O Fato que seu nome está à disposição para concorrer a prefeito ou a vice-prefeito.