De acordo com informações da Delegacia de Polícia, um homem de 37 anos será indiciado por importunação sexual. Ele teria tentando agarrar duas moças na manhã de sábado, 4 de maio.
Na data, a Brigada Militar foi acionada, pois havia um homem importunando duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 25 anos. A primeira estava no seu local de trabalho, nas proximidade da Lagoa Armênia e a outra, em uma parada de ônibus no bairro Praia.
O policiamento localizou o suspeito, que reagiu à abordagem. O homem foi reconhecido pelas duas vítimas. Ele foi conduzido para exames de praxe e, depois, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Lajeado. Após, foi recolhido ao sistema prisional.
Irmã diz que suspeito é viciado
A irmã do preso, uma professora de 45 anos, que preferiu não se identificar, procurou O Fato ontem, quinta-feira, para dizer que o irmão é dependente químico. Segundo ela, na noite que ele abordou as duas mulheres estava sob efeito de crack e vodka. “Ele é viciado desde os 14 anos e já foi internado cinco vezes. Eu trabalho 60 horas e tenho que cuidar dele. Ele não é uma pessoa má”, disse a irmã.