Principal / Segurança / Parceria entre moradores e Brigada Militar intensifica ações para impedir o abuso de som alto em veículos

Parceria entre moradores e Brigada Militar intensifica ações para impedir o abuso de som alto em veículos

Conforme uma representante de um grupo de moradores do entorno da Lagoa Armênia, no dia 4 de abril, um abaixo-assinado com 42 assinaturas foi entregue ao Capitão e comandante da Brigada Militar de Taquari, Rogério Armando Bueno Hoffmann Filho.

O pedido era pelo cumprimento da resolução nº 624 do Conselho de Trânsito, que regulamenta a punição a veículos automotores de som ligado em alta potência. De acordo com os moradores, veículos com som alto, estacionados e circulando ao redor da lagoa e ruas adjacentes, estariam perturbando o sono e o sossego dos moradores e dos doentes internados no Hospital São José.
Segundo o capitão Hoffmann Filho, a união dos moradores e orientações de como comunicar a polícia no momento que está acontecendo a infração, informando o local e as características do carro, ajudou o trabalho da Polícia. “Começamos a ter uma abordagem mais qualificada”, salienta o capitão.
De acordo com dados da Brigada Militar, entre 4 e 21 de abril, foram realizadas 11 autuações e quatro apreensões de veículos com excesso de som. O Fato teve acesso à ocorrência de três apreensões na Delegacia de Polícia, no dia 13 de abril, um Gol branco que circulava pela rua Leonel Theodorico Alvim, e no dia 14, outro Gol branco na mesma rua, e mais um Gol vermelho na rua Osvaldo Aranha. Os carros foram recolhidos ao depósito.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ