Principal / Esporte / Pinheiros estreiano Estadual, no domingo, em casa

Pinheiros estreiano Estadual, no domingo, em casa

Depois de mais de dois meses de preparação, com treinamentos e amistosos, o Pinheiros faz, neste domingo, às 15h, no estádio Pinheirão, a sua estreia no Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), contra o Lajeadense.

A expectativa no estádio Pinheirão é grande, visto o empenho de todos na preparação do time para o Estadual. “A expectativa é muito boa, por se tratar do campeonato mais importante da categoria. Mas estamos preparados para este primeiro clássico regional”, afirmou o técnico Francisco Bellini, o Chiquinho. A direção também espera que o torcedor compareça e aguarda um grande público no Pinheirão, até porque não haverá nenhum outro evento esportivo em Taquari no dia da partida.
Para a estreia, Chiquinho tem dúvidas em todos os setores do time, em quatro posições. No gol, a dúvida é entre Diego ou Emanuel. Na zaga, existe a indefinição entre Bernardo ou Miranda. No meio-campo, inicia jogando Anderson ou Mateus Dias. E no ataque, a indecisão está entre Guina ou Theylor.
A time só deve ser definido no treinamento de hoje. A provável escalação do Pinheiros para a estreia é Diego (Emanuel); Murilo, Thalis, Bernardo (Miranda) e Bibi; Anderson (Mateus Dias), Luís Fernando e Allen; Gabriel Machado, Krigor e Guina (Theylor).

Como será o Estadual

O Estadual Juvenil será disputado por 40 clubes, divididos em oito grupos de cinco. Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro das chaves, em turno e returno, totalizando oito partidas para cada um. Os quatro melhores de cada grupo passam para a segunda fase, totalizando 32 clubes. Na segunda fase, os 32 times serão divididos em oito chaves de quatro. Mais uma vez, jogarão todos contra todos dentro das chaves, em turno e returno, totalizando seis partidas para cada um. Os dois melhores passam para a terceira fase, quando iniciam os mata-matas com 16 clubes até se chegar aos finalistas.
O Pinheiros ficou no grupo D e, além do Lajeadense, terá como adversários na primeira fase o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, o PRS, de Garibáldi, e o Encantado, de Encantado.
Na primeira rodada, além do duelo entre Pinheiros e Lajeadense, pelo grupo D, jogam, em Santa Cruz do Sul, Santa Cruz e Encantado. O PRS folga. Na segunda rodada, no dia 27 de abril, sábado, enfrentam-se, em Lajeado, Lajeadense e Santa Cruz, e, em Encantado, Encantado e PRS. A folga é do Pinheiros. Na terceira rodada, o Pinheiros faz o seu primeiro jogo fora de casa, contra o Santa Cruz. O alvi-verde só volta a jogar em casa no domingo, dia 12 de maio, quando recebe o PRS. O Pinheiros encerra o primeiro turno no sábado, dia 18, em Encantado, contra o Encantado.

ESPORTES - Times Juvenil

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ