Principal / Região / PAVERAMA: Campeonato de Futebol Sete inicia amanhã

PAVERAMA: Campeonato de Futebol Sete inicia amanhã

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia amanhã à tarde, a partir das 14h15, no campo da Comunidade Católica, no Centro.

Não foi confirmada a inscrição de equipes nas categorias Master e Veteranos, como estava previsto. A disputa será nas categorias Feminino e Masculino, na modalidade Força-livre. “A competição foi trabalhada para suprir a não realização do campeonato municipal de futebol de campo. Foi uma forma que achamos para movimentar a comunidade paveramense através do esporte e também para deixarmos claro que não foi por um descaso nosso o fato de o campeonato no início do ano não ter saído do papel. Agradecemos às equipes que irão participar da competição e a comunidade católica, que mantém uma parceria muito boa com a administração municipal e sempre está disposta a realizar os campeonatos que idealizamos”, detacou o coordenador de Esportes, Anderson Nierich.
Na categoria Feminino, participam as equipes Inter de Santa Manoela, FC Baile de Munique, Conservas Schnoremberger e Sanja Girls. Na Masculino, os participantes são Tigrada FC, Inter de Santa Manoela, Duart’s Eventos, Maguitur, Timão Los Blefes e Meninos da Vila. Os confrontos da primeira rodada são, na categoria Masculino, entre Timão Los Blefes e Inter de Santa Manoela, às 14h15; Meninos da Vila e Tigrada FC, às 15h55, e Maguitur e Duart’s Eventos, às 16h45. Na Feminino, Conservas Schnoremberger e Inter de Santa Manoela se enfrentam às 15h05.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ