Principal / Região / TABAÍ: Legislativo autoriza município a receber área de terra em doação

TABAÍ: Legislativo autoriza município a receber área de terra em doação

Na quarta-feira, dia 20, ocorreu mais uma sessão legislativa em Tabaí. Na oportunidade, foi aprovado o projeto de lei que autoriza o município a receber em doação terras de propriedade de Eracema de Oliveira Cardoso, bem como a fazer uso da área como ruas. Esse projeto recebeu voto contrário do vereador Marcos Antônio de Azevedo, e o vereador Anderson Vargas se absteve de votar. O Fato perguntou a Anderson o porquê da abestenção e ele disse que no local será feito um loteamento, que não é contra tal investimento mas quer que a legislação existente a respeito de loteamentos seja cumprida. Ainda, segundo ele, a legislação federal regula que o loteador tem que arcar com todo gasto do loteamento, como ruas, esgoto, iluminação e etc, só cabendo ao poder público a fiscalização.
Moção de apoio – Também foi aprovado uma moção de apoio que solicita que o governo do Estado realize a convocação de todos os candidatos aprovados no último concurso para soldado bombeiro militar.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ