O ADAT/ATF, representante de Taquari na 16ª Copa Schin Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá, está fora do certame. Na última sexta-feira, pelas semifinais, o ADAT/ATF perdeu por 2 a 1 para o Maratá e deu adeus ao sonho de título.
Até então invicto na competição, o ADAT/ATF fez bom enfrentamento, mas não teve forças para superar os donos da casa. Maratá abriu o marcador aos nove do primeiro tempo. Aos 13, os donos da casa tiveram a oportunidade de ampliar o marcador numa penalidade, mas o goleiro Willian defendeu. Mas mostrando poder de reação, o ADAT/ATF conseguiu o empate com Felipe, aos 15 minutos.
Logo no início da segunda etapa, Maratá teve outro pênalti, desta vez convertido, fazendo 2 a 1. Após, o ADAT/ATF pressionou muito, mas não conseguiu fazer o gol de empate. Aos 13, num lance muito polêmico, após bate-rebate, Laurinho chutou e um defensor tirou de dentro do gol, mas, para desespero do time de Taquari, a arbitragem não validou o gol. Com o resultado, o ADAT/ATF encerra a Copa Schin com a terceira colocação. O time, do técnico Eduardo Carvalho, jogou com Willian; Laurinho, Vinícius, Filipe, Hígor e Ricardo. Entraram Thales e Birinha.
Em seis jogos, o ADAT/ATF obteve quatro vitórias, um empate e uma derrota. O ataque marcou 21 gols e a defesa vazou em 11 oportunidades.
Na outra semifinal, também na sexta-feira, enfrentaram-se Chelsea e Casa da Borracha, no clássico de Montenegro. No tempo regulamentar houve empate em 1 a 1. Nas penalidades, o Casa da Borracha levou a melhor e ficou com a vaga. A final será amanhã, à noite.
