Principal / Esporte / Todos nos mata-matas

Todos nos mata-matas

Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico garantiu-se nas semifinais da categoria Veteranos do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia, com a grande vitória por 4 a 1 sobre Pika’s, de Bom Retiro do Sul, na noite da última sexta-feira. Já classificado, o BRX/Mundo das Cores venceu o Família Azevedo/Chagas, de Paverama, e carimbou presença nas quartas de final da categoria Master com o segundo lugar da chave. Hoje, o Danados, que também já está classificado para a segunda fase, tenta fechar a fase com a melhor campanha entre os 20 postulantes ao título da Força Livre.

O Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico entrou em campo na obrigação de vencer o Pika’s para não depender de resultados paralelos. Numa atuação segura, o time de Taquari foi superior ao adversário e, com gols de Gossmann, Mosca e João Vítor, duas vezes, construiu a vitória por 4 a 1. O time do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, jogou com Ígor; Leandro Brandão, Gossmann e João Vítor; Fred Lautert e Mosca; Jorge. Entraram Daniel, Alexandre, Lucas, Maciel e Capelão.
Com o resultado, o Sorveteria D’Itália garantiu o segundo lugar do grupo A, com seis pontos, dois atrás do Brochier, que encerrou em primeiro, com oito pontos. Na próxima fase, o Sorveteria D’Itália encara o próprio Brochier, no dia 15 de março. Quem vencer está na final. Na outra semifinal, enfrentam-se Rudibar, de Bom Retiro do Sul, atual campeão, e Força Jovem, de Teutônia, um dos favoritos ao título.
Já classificado, também na última sexta-feira, o BRX/Mundo das Cores, pela categoria Master, venceu o Família Azevedo/Chagas, de Paverama, por 3 a 2, gols de Evandro, Xandi e Cristiano Braga. O time do técnico Márcio Leitinho foi a campo com Ricardo; Guto, Felipe e Nélson; Sandro Freitas e Xandi; Evandro. Entraram Betinho, Cristiano Braga, Brahminha e Márcio.
Com o resultado, o BRX/Mundo das Cores garantiu-se nas quartas de final com o segundo lugar do grupo B, com sete pontos. Na próxima fase, enfrentará o Só Amigos, de Teutônia, terceiro da chave A, no dia 8 de março. Além deste, apenas o confronto Amigos do Benini, de Teutônia, segundo do grupo A, e Tá’Lentos/DMF, também de Teutônia, terceiro do grupo B, está definido. Galera, de Lajeado, primeiro da chave A, terá pela frente o quarto da chave B, Família Azevedo ou Amigos do Tito/Unze Beer, de Imigrante. E Bola Oito, de Venâncio Aires, primeiro do grupo B, encara o quarto do A, IMECC, de Teutônia, ou Unidos, de Westfália.
Pela Força Livre, o Danados volta a jogar hoje, às 22h50min, contra o Underdogs/Dilin Informática, de Fazenda Vilanova. Já garantido como o primeiro do grupo, o Danados entra em campo para confirmar a melhor campanha entre os 20 participantes. Mesmo faltando uma rodada, o adversário da segunda fase está definido: será o UPAL, de Teutônia, terceiro do grupo E, no dia 1º de março.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ