Principal / Esporte / Duas derrotas de goleada

Duas derrotas de goleada

Pela segunda rodada do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia, os três times que representam Taquari entraram em campo. Dois deles perderam de goleada e um venceu. O BRX/Mundo das Cores, pela categoria Master, foi goleado e caiu para a lanterna da sua chave, assim como Sorveteria D’Italia/Grupo Costa/Bar do Chico, pela Veteranos, que sofreu a segunda derrota em dois jogos e permanece em último na sua chave. Por sua vez, o Danados, pela Força Livre, conseguiu a segunda vitória e se garantiu, de forma antecipada, na segunda fase.

Dos três, quem está em situação mais complicada é o Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico que, na terça-feira, sofreu a segunda derrota em dois jogos. Diante do bom time do Força Jovem, de Teutônia, o Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico não viu a cor da bola e foi goleado por 4 a 1. Mosca marcou o gol de honra. O time, do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, jogou com Vítor; Wágner, Leandro Brandão e João Vítor; Tiaguinho e Vítor Pereira; Jorge. Entraram Lucas, Mosca e Daniel.
No momento, Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico ocupa a lanterna do grupo A, sem somar pontos. A liderança é de Brochier, com quatro pontos. Travessão, de Paverama, é o terceiro, com um ponto, e Nacional/Terrasol, de Lajeado, também sem pontos, é o terceiro. Na próxima quarta-feira, dia 30, às 20h20min, encara o VECA, de Teutônia, e só a vitória interessa, pois somente os dois primeiros passam para a segunda fase.
Quem também foi goleado e vive situação difícil é o BRX/Mundo das Cores. Na noite de sexta-feira, diante do Bola Oito, de Venâncio Aires, considerado um dos favoritos, bastante desfalcado, o time de Taquari foi goleado por 6 a 1. No início, o BRX até que equilibrou as ações. Mesmo assim, o Bola Oito saiu na frente, ainda no primeiro tempo. Menos de cinco minutos depois, Cristiano Braga, em jogada individual, fez o gol de empate. Depois, aos poucos, o BRX foi perdendo força e os desfalques foram sentidos. Se aproveitando disso, o Bola Oito foi para cima e construiu o placar de 6 a 1.
O BRX/Mundo das Cores, do técnico Márcio Leitinho, jogou com Ricardo; Betinho, Júlio e Guto; Felipe e Cristiano Braga; Evandro. Entraram Sandro Freitas, Marcelo Brandão e Piti.
Ainda na sexta-feira, também pela chave B da categoria Master, Família Azevedo/Chagas e Amigos do Tito/Unze Bier empataram em 1 a 1. Na última quarta-feira, o Bola Oito chegou à sua segunda vitória ao derrotar por 5 a 2 Família Azevedo/Chagas. Com os resultados, o Bola Oito lidera, com seis pontos, seguido pelo Tá’Lentos, que soma quatro pontos. Amigos do Tito/Unze Bier, Família Azevedo/Chagas e BRX/Mundo das Cores somam um ponto, porém, o time de Taquari está em último pelos critérios de desempate e, se a fase encerrasse hoje, estaria eliminado do certame.
O BRX/Mundo das Cores volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 30, às 20h20min, contra o Amigos do Tito/Unze Bier, em partida que não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
Na noite da terça-feira, o Danados chegou à sua segunda vitória no Aberto Languiru da categoria Força Livre. Jogando contra o Lermen/Avenida Tintas, Teutônia, o Danados teve dificuldades, mas, de virada, venceu por 2 a 1, gols de Testa e Ricardo. O time, do técnico Talles Martins, jogou com Juliano; João Pedro, Heitor e Prisco; Darlhing e Testa; Ronald. Entraram Chico, Renan, Thales, Ricardo, Augusto e Dunho.
Ainda pela chave C, o jogo entre IMECC, de Teutônia, e Underdogs/Dilin Informática, Fazenda Vilanova, foi adiado para o dia 30. Com a vitória, o Danados lidera a chave C, com seis pontos, e, mesmo faltando uma rodada, já está, matematicamente, garantido na próxima fase. Underdogs/Dilin Informática, com um ponto, fecha, hoje, a zona de classificação do grupo. Lermen/Avenida Tintas, também com um ponto, é o terceiro, enquanto o IMECC, sem somar pontos, é o lanterna.
Agora, o Danados folga quase um mês e só volta a campo no dia 22 de fevereiro, quando encerra a sua participação nesta fase contra o Underdogs/Dilin Informática.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ