A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), de Bom Retiro do Sul, divulgou as inscrições homologadas no Processo Seletivo Simplificado – Edital n° 001/2019, para a formação de Cadastro Reserva.
O Edital n° 002/2019 com a relação das inscrições homologadas está disponível no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no portal www.bomretirodosul.rs.gov.br – Recursos Humanos.
As vagas disponíveis no processo são para Professor Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor Área II (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física, Ciências, Informática e Arte), Professor Pedagogo Supervisor Escolar, Professor Pedagogo Orientador Educacional e para as funções de Educador Assistente, Secretário de Escola, Serviços Gerais e Monitor da Educação.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...