Conforme o relato dos proprietários a O Fato, um ladrão fez uma peregrinação na madrugada de quinta-feira, dia 10 de janeiro, para sexta-feira, dia 11 de janeiro.
Por volta da 1h da manhã, o ladrão conseguiu entrar pela janela de uma padaria no Centro da cidade. Levou algumas moedas e fugiu. Cerca de 2h da manhã, o rapaz se dirigiu ao Parque do Meio, onde tentou arrombar uma loja na rua Dário Garcia da Rosa. A proprietária, de 20 anos, conta que ele ficou aproximadamente dez minutos forçando a porta da loja com uma chave de fenda. “Na hora que tocou o alarme, eu estava acordada, levei um susto”, conta a moça que mora do lado do estabelecimento. Imagens de sistema de segurança flagraram toda a ação.
Não satisfeito, o rapaz voltou para a padaria do Centro, por volta das 3h20, entrou pela janela e arrancou a gaveta da caixa registradora. O dono, um empresário de 40 anos, revelou que o ladrão levou dinheiro, mas não informou a quantia. Através das imagens as vítimas confirmaram se tratar da mesma pessoa.
O nome do suspeito foi informado para a Polícia Civil, que investiga os furtos.