Principal / Variedades / Neste ano, as atrações foram as bandas Maskavo e Nosso Jeito, na pista principal

Neste ano, as atrações foram as bandas Maskavo e Nosso Jeito, na pista principal

O Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec) realizou no sábado, 8, mais uma edição do Luau, retornando com sucesso um evento tradicional da entidade. Há 12 anos que a festa não era realizada. Neste ano, as atrações foram as bandas Maskavo (de reggae nacional) e Nosso Jeito, de Bom Retiro do Sul, na pista principal, e na tenda eletrônica, os Djs Maria Gabriela, Pablo de Souza e Calil.
Conforme a organização, foram 1650 pessoas prestigiando o evento, que teve pista Vip e camarotes.
“Para nós, o evento foi um sucesso”, diz o vice-presidente do Clube, Eduardo Machry. “Nossas expectativas quanto à realização do evento, depois de 12 anos, foram todas superadas. E já estamos trabalhando para fazer melhor ainda no ano de 2019”, adianta.
Outra atração da noite foi a escolha da Garota Luau, que é feita entre as meninas que estão na festa. Natália Martins da Rosa, 16 anos, foi a escolhida. Ela diz que estava se divertindo com o show da Banda Makavo quando, ao final, foi chamada no palco. “Fiquei muito feliz por ser a escolhida em meio a tantas garotas bonitas que estavam lá para representar uma festa que é a cara do verão e acontece há muitos anos”, disse a estudante do primeiro ano do ensino médio do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja. Ela é filha de Rejane Martins da Rosa e Paulo Ricardo Alexandre da Rosa.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ