Principal / Geral / Prova do concurso será no próximo domingo

Prova do concurso será no próximo domingo

As sedes do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja e da Escola Estadual Barão de Ibicui recebem, no próximo domingo, 9, os candidatos do concurso público 01/2018, da Prefeitura de Taquari.

São cerca de 900 candidatos disputando 31 vagas em 19 cargos, de nível médio e superior. O cargo mais concorrido é o de auxiliar administrativo com 376 candidatos para uma vaga, de salário de R$ 2.633,58.
A estreante em concurso público, Betina Ferrazza Costa, 22 anos, realizará a prova no domingo. Ela está inscrita para a vaga de auxiliar administrativo e disse que sabia que o cargo seria disputado. “Esperava muitos inscritos porque fazia tempo que o pessoal estava aguardando o concurso”. Mesmo assim, fez esta opção por ser na área que busca se profissionalizar. “É uma vaga boa e está dentro do que quero seguir na minha carreira”. A estagiária da prefeitura, que atua no setor de Protocolo, está dedicando em média duas horas por dia aos estudos. Se não passar, fará da ocasião uma experiência.
A prova terá início às 9h30min e terá duração de três horas. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência. Os locais e salas da prova de cada candidato foi informado por e-mail e está disponível para consulta individual no site da Fundação La Salle
https://sgc.fundacaolasalle.org.br/portal/modulos/abertura.php.

GERAL - Tabela Concurso

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ