Principal / Geral / Feira do Banco do Brasil conta com 12 expositores

Feira do Banco do Brasil conta com 12 expositores

Uma exposição de máquinas e implementos foi organizada pelo Banco do Brasil, ontem, na rua Osvaldo Aranha e Praça da Matriz.

Conforme o gerente da agência local, Claiton de Azeredo, o objetivo da feira é aproximar os produtos rurais do Banco do Brasil, mostrar as linhas de crédito, entre outros. “Mostrar para a cidade a força do agronegócio e a vocação de Taquari, que temos bons produtores e bons produtos”, salienta o gerente. De acordo com Azeredo, a receptividade do público foi muito boa. “Tivemos uma parceria com as concessionárias de automóveis e máquinas agrícolas”. Cerca de 12 expositores participaram do evento, além da Feira do Produtor, Turismo Rural e Escola Municipal La Salle.
Adriano Luiz Turelli Spzia expôs na feira através de AD Brenner de Montenegro em parceria com o Grupo Valecross. Ele estava mostrando dois tratores Agralle na feira. “Sempre é bom participar, quem é visto sempre é lembrado. Temos uma marca consolidada no mercado e um produto bom. A tendência do agronegócio é crescer e a parceria com o Banco do Brasil faz com que a gente interaja e tenha bons negócios”.
A organização do evento não precisou quantas pessoas circularam pela feira.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ