Uma exposição de máquinas e implementos foi organizada pelo Banco do Brasil, ontem, na rua Osvaldo Aranha e Praça da Matriz.
Conforme o gerente da agência local, Claiton de Azeredo, o objetivo da feira é aproximar os produtos rurais do Banco do Brasil, mostrar as linhas de crédito, entre outros. “Mostrar para a cidade a força do agronegócio e a vocação de Taquari, que temos bons produtores e bons produtos”, salienta o gerente. De acordo com Azeredo, a receptividade do público foi muito boa. “Tivemos uma parceria com as concessionárias de automóveis e máquinas agrícolas”. Cerca de 12 expositores participaram do evento, além da Feira do Produtor, Turismo Rural e Escola Municipal La Salle.
Adriano Luiz Turelli Spzia expôs na feira através de AD Brenner de Montenegro em parceria com o Grupo Valecross. Ele estava mostrando dois tratores Agralle na feira. “Sempre é bom participar, quem é visto sempre é lembrado. Temos uma marca consolidada no mercado e um produto bom. A tendência do agronegócio é crescer e a parceria com o Banco do Brasil faz com que a gente interaja e tenha bons negócios”.
A organização do evento não precisou quantas pessoas circularam pela feira.