Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Régis é cotado para vice de André Brito
SONY DSC

MISTURA FINA: Régis é cotado para vice de André Brito

As especulações para quem vai completar a chapa de André Brito (PDT) nas eleições municipais de 2020 são grandes. Até o momento, André Brito é pré-candidato a prefeito. Para seu vice, surgiram vários nomes. O mais recente é o do ex-vereador Régis Eli Amaral dos Santos (PT). O Mistura Fina conversou com o petista, mas Régis acha que ainda é cedo para o partido decidir por algum nome. “Mas como o partido tem bons nomes que podem ser escolhidos, este debate tem que amadurecer, para que a decisão seja de consenso. Ter muitos nomes significa que o partido está forte. Acho natural meu nome ser cogitado, pois já ocupei um cargo eletivo pelo PT e sempre defendi nossa bandeira e luta”, frisa Régis.

Da série “tá caindo”

Há pessoas que acham que não é um problema grande, como foi respondido por um representante da Prefeitura nesta semana. Só que fazer a manutenção dos prédios públicos é uma obrigação de seus gestores. O letreiro da fachada da Secretaria Municipal da Saúde tem letras faltando. O espaço é muito bom para atender o público, mas vão deixar cair as letras todas?

Plástico no lugar de vidro

Foi observado pelo Mistura Fina que o ônibus escolar da prefeitura está com falta de um vidro. Agora no inverno, é importante que seja recolocado e também se deve pensar na segurança do veículo.

Sem previsão

Na edição do dia 8 de junho, O Mistura Fina publicou uma matéria sobre o desaparecimento de um notebook e de um tablet de dentro da sede do Legislativo de Taquari. O Mistura está acompanhando o caso para não cair no esquecimento, pois se trata de bens públicos, ou seja, comprados com o dinheiro do contribuinte. O diretor da Câmara de Vereadores, Jadir Rodrigues, informou, na quinta-feira, dia 28, que a prefeitura ainda não cedeu seu grupo de sindicância para investigar o fato. Não há previsão de quando começará.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ