Principal / Mistura Fina / Sindicância investigará denúncia de vereador

Sindicância investigará denúncia de vereador

João Batista (PSDB) esteve na Prefeitura, na manhã da terça-feira, para entregar ao secretário de Administração, Cláudio Roberto dos Santos, documentos que embasaram sua denúncia na Câmara de Vereadores. Na sessão do dia 7 de dezembro, o tucano, na tribuna, pediu a atenção do Prefeito e do secretário de Saúde, afirmando que havia motorista da Prefeitura com Carteira Nacional de Habilitação cassada.
Ele entregou cópia de uma consulta realizada no site do Detran, nos processos de suspensão e cassação do direito de dirigir. Nela, constam os nomes de dois motoristas da Prefeitura, um da Saúde, de 37 anos, e outro da Educação, de 27 anos, autuados com base no artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito – dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Todas as duas infrações ocorreram fora do horário de expediente.
O secretário informou ao vereador que uma sindicância estava instaurada para investigar a denúncia. O tucano foi convocado a depor e o fará na próxima segunda-feira. Cláudio Roberto dos Santos conversou com o Mistura Fina na tarde de ontem. Ele disse que entrou em contato com o Detran, que teria informado que, enquanto o processo estiver em andamento, os motoristas podem dirigir. Segundo Santos, o funcionário da Saúde aguarda a notificação da decisão final, que foi desfavorável a ele até a última instância. O documento será enviado pelo Correio e, assim que for recebido pelo servidor, ele tem menos de uma semana para entregar sua Carteira Nacional de Habilitação e cumprir a pena de suspensão do direito de dirigir, por prazo determinado. Ele deve ser afastado e remanejado a outro cargo, visto que é concursado, e pode também sofrer punições administrativas. Já o motorista da Educação obteve decisão desfavorável no primeiro julgamento, mas ao processo ainda cabe recurso em duas instâncias.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ