Principal / Geral / Farmácia Básica e Transporte estão em novo prédio

Farmácia Básica e Transporte estão em novo prédio

O setor de Transporte da Secretaria da Saúde e a Farmácia Básica estão funcionando, desde a terça-feira, 1º de dezembro, em um prédio novo, na Rua David Canabarro, próximo ao Banco do Brasil.

O espaço pertence a Administração Municipal e esteve fechado por muitos anos. Na década de 1980, funcionava a Feira Municipal. Para reformar o prédio, foram investidos, segundo a Secretaria da Saúde, R$ 111.452 mil, de recursos próprios, e mais R$ 30 mil (do governo do Estado) aplicados em equipamentos. Há sete salas: dos motoristas, do controle interno do transporte, dos remédios do Estado, da oncologia e judiciais, depósito, de recepção de medicamentos, copa, recepção do público e dois banheiros.
O secretário da Saúde, José Harry Saraiva Dias, destacou que o momento é um avanço para a comunidade, porque oferece conforto para os pacientes e funcionários. “Espaço mais amplo, mais bonito e mais qualificado”. Ele lembrou que o ex-secretário da Saúde, Edson Reis, foi o idealizador do projeto de colocação da Farmácia Básica no prédio. “Teve um papel fundamental na construção disto aqui”.
O prefeito Maneco disse que no espaço onde estavam os serviços era “completamento sem condições”. Ele listou os investimentos realizados pela Administração na pasta da Saúde: Centro de Fisioterapia e novo espaço da Secretaria da Saúde (em prédios alugados), ampliação dos postos de saúde do Coqueiros, Prado, Colônia 20 e prédio novo do Leo Alvim Faller (agora em prédio próprio); a construção das unidades do Rincão e Caieira e ampliação do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) que estão em andamento. Conforme o prefeito, está depositado o recurso para a construção do posto em Amoras e no Passo da Aldeia. “Cada espaço físico destes que a gente inaugurou, foram abertos com a mesma qualidade que tem este: ar-condicionado, televisão, cadeiras e computadores novos, toda a estrututa que precisa para sermos bem atendidos”.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ