Principal / Variedades / Cia de Arte Jéfferson Brandão mostrou os sonhos das bailarinas

Cia de Arte Jéfferson Brandão mostrou os sonhos das bailarinas

O Espetáculo “Dançando Sonhos” da Cia de Arte Jefferson Brandão aconteceu na sexta dia 20, no Ginásio de Esportes José Machado. Foram 102 bailarinos e 25 coreografias nos estilos jazz, livre, dança contemporânea, salão e dança do ventre, representando os sonhos de liberdade, de ser pai/mãe, de viajar, do primeiro amor, a insônia e os pesadelos. “O universo dos sonhos veio para cena, partindo da concepção das bailarinas. Desde o sonho de ter bonecas que dancem ao de estar no espaço”, disse Jéfferson Brandão. Para ele, o espetáculo superou as expectativas. “Desde o início, as bailarinas se envolveram com a proposta, sonhamos juntos e compartilhamos nossos sonhos em palco! Fico muito satisfeito em ver o envolvimento das famílias e da comunidade em geral que prestigiou o evento”, afirmou. Ele diz que começou a pensar no espetáculo no ano passado e o lançamento do tema junto às turmas foi feito em abril deste ano. O trabalho coreográfico iniciou em maio.
Neste final de semana, a Cia de Arte participa do último festival competitivo do ano, em Lajeado, encerrando a agenda de apresentações de 2015.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ